Vai dar tudo certo! Conheça as medidas que tomamos para sua segurança contra o Covid-19
  • Todos os departamentos
  • "link":"//www.compracerta.com.br/eletrodomesticos/geladeira---refrigerador", "text":"Geladeira"
  • "link":"//www.compracerta.com.br/eletrodomesticos/lavadora-de-roupas", "text":"Máquina de Lavar"
  • "link":"//www.compracerta.com.br/eletrodomesticos/fogao", "text":"Fogões"
  • "link":"https://www.compracerta.com.br/tablets-e-celulares/celulares", "text":"Celulares"
  • "link":"https://www.compracerta.com.br/cuidados-pessoais", "text":"Cuidados Pessoais"
  • "link":"//www.compracerta.com.br/outlet", "text":"Outlet", "icon":"//www.compracerta.com.br/arquivos/20190307_outlet_.png?v=636881879721330000"
Casa e Decoração
Beleza e Bem-estar
Bebidas

Você buscou por: "Bo 260"

Filtrar

27 produtos encontrados
27 produtos encontrados
Busca por 
Comparador de produtos

1 / 3 2 produtos selecionados em Bo 260.

Tire suas dúvidas!

Clube Compra Certa
  • 1. Comprar no Compra Certa é seguro?

    Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

    Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

    Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

  • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

    Sim! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

  • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

Programa de Benefícios
  • 1. O que são missões?

    As missões são tarefas que, quando cumpridas, podem liberar mais benefícios para os membros do clube, incluindo créditos adicionais.

    Cada missão poderá ser realizada de uma forma diferente. Para ter certeza que está chegando mais perto de completá-la, siga as regras sinalizadas no painel Minhas Missões.

  • 2. Como subir de nível no clube?

    No Compra Certa, você tem a chance de acumular muitos benefícios de acordo com o nível a que pertence. Para subir de nível, é preciso atingir os objetivos de valor gasto e crédito acumulado.

    Para cada nível, o valor estipulado é diferente. Você tem 01 (um) ano para atingir os objetivos e subir de nível. Acesse o clube e conheça os detalhes!

  • 3. Qual a diferença entre “saldo de créditos” e “créditos acumulados”?

    Saldo de crédi